Cleo - Reprodução
CleoReprodução
Por Juliana Pimenta
Rio - "A Gloria Pires é a mãe da Cleo Pires, do Fiuk não" foi o bordão da última semana na internet. E não é para menos! Após o cantor entrar no 'BBB 21', muitos telespectadores se confundiram com a árvore genealógica de Fábio Jr. E com a entrada do irmão no reality, Cleo tem se dividido entre o trabalho e a função de acompanhar Fiuk no programa. Aliás, o Instagram da atriz virou ponto de encontro para comentários sobre a participação do galã no programa.


Mas apesar de se considerar "coração de gelo", Cleo defendeu o irmão, que já chorou em diversas ocasiões na casa. "Pelo amor de deus, normalizem o choro. Deixa o garoto chorar, é a forma dele se expressar, dele desabafar, sabe? É importante. A gente não pode ficar colocando essa pressão nos outros. Que coisa horrível", desabafou a atriz. Em outro momento, Cleo brincou sobre o interesse de muitas mulheres no irmão. Ao postar uma foto, a atriz escreveu: "oi, cunhadas".

Haja coração!

E, se não bastasse a função de comentarista oficial do 'BBB', Cleo também tem repercutido a reprise de 'Haja Coração', na faixa das 19h, na Globo. Na trama, assim como o irmão na vida real, Cleo é Tamara, uma piloto de corrida.

"A Tamara foi uma personagem que me desafiou bastante na época, tanto fisicamente quanto como personagem, por ser essa mulher impulsiva e ter esse desejo de liberdade. É uma mulher de opiniões fortes, que se impõe na vida. Ela também tem a Síndrome de Borderline, então o Daniel (Ortiz) tinha a oportunidade de abordar e inserir na história o tema da saúde mental. Foi algo importante para mim e acredito que ajudou também outras pessoas", destaca a atriz.

"Cleo-flix"

Além da TV, a atriz produz conteúdo a sua plataforma 'Cleo on Demand', de maneira independente, no Instagram. "A ideia da plataforma veio muito de uma troca entre mim e a minha equipe, que são também meus amigos. Falamos bastante sobre como a gente sentia falta de ver alguns tipos de assuntos ou produções no audiovisual. Sempre gostei dos bastidores dos projetos. A websérie 'Reflexos', por exemplo, foi um projeto bem especial pensado durante a pandemia e que traz muito sobre autoconhecimento, sobre confrontar quem somos durante o isolamento e se entender novamente", explica.

Próximo passos

E, mesmo durante a pandemia, a atriz e cantora de 38 anos, já tem conseguido emplacar mais projetos em 2021. "No momento estou me preparando para gravar um longa nos próximos meses. Ainda tenho para lançar três longas: 'Terapia do Medo', 'O Amor Dá Voltas' e 'O Segundo Homem'. Pretendo lançar o álbum de músicas neste semestre", revela.