Andréia Sadi e André RizekReprodução

Por O Dia
Rio - Nesta sexta-feira (4), o jornalista esportivo André Rizek decidiu compartilhar um detalhe inusitado de sua vida conjugal com a também jornalista Andréia Sadi. No Twitter, o titular do programa "Seleção Sportv" revelou que a esposa o "proíbe" de usar regatas e marcou a comentarista política Natuza Nery, colega de Sadi na GloboNews, pedindo ajuda para resolver a situação.
Publicidade
"A ditadura matrimonial funciona assim... Eu não posso usar regata. 'Horrível', 'coisa de ogro', 'tenho vergonha de ser vista ao seu lado de regata'. Beleza. Ela... A queridona pode usar as MINHAS regatas, aquelas que eu mesmo não posso usar. Natuza Nery... Me ajuda aqui", pediu Rizek.
Porém, o jornalista não encontrou o apoio que buscava na colega. "Eu, sempre que dá, te apoio. Mas regata não acho uma boa pra você, não, viu? Só acho", opinou Nery. Em seguida, Andréia também se pronunciou, entrando na brincadeira. "Amiga, eu uso as dele porque são melhores para os meninos babarem, arrotarem e outras coisas. Prefiro as dele para esse dia a dia", justificou a comentarista. Os filhos do casal, os gêmeos João e Pedro, nasceram no dia 7 de abril deste ano, no Dia do Jornalista.
Publicidade
Não satisfeito, André anunciou um protesto contra a determinação da esposa. "Dia 12, todos na rua de regata! Será um regataço pela LIBERDADE do sovaco! Vou de regata e meia branca. O Brasil tem que acabar com essa polarização estúpida contra as meias brancas e as gloriosas regatas! A pochete deixo de fora, pra mostrar que não sou radical", brincou o apresentador.
Confira os tweets:
Publicidade