Thaila AyalaReprodução

Por O Dia
Rio - Após ser acusada de difamar Presidente Prudente, sua cidade natal, Thaila Ayala foi às redes sociais se defender. Em um vídeo gravado e postado nos stories, a atriz disse que não teve intenção em falar da sua cidade e, sim, de sua experiência de vida. A atriz ainda explicou que ela não teve acesso à cultura quando morava lá, mas isso não quer dizer que a cidade não tenha oferta de programas culturais.
Publicidade
"Há dois dias, eu estava respondendo uma caixinha de perguntas e entre dezenas de perguntas que eu respondi, nenhuma foi direcionada à minha terra, a Presidente Prudente. Ninguém me perguntou sobre Prudente, o que ela me representa, a sua potência, a sua riqueza, o tamanho, enfim...", começou a atriz, que listou algumas qualidades do lugar onde nasceu.
"Prudente é uma cidade grande, referência no Oeste Paulista, referência no estado de São Paulo. Referência em muitas coisas, agropecuária, cultura, educação. É uma cidade universitária. É que eu estava falando da minha realidade. Em momento algum, eu falei de Presidente Prudente", completou.