Monica Iozzi reata com o namorado, Gabriel MouraReprodução Internet
Publicado 29/07/2021 11:47 | Atualizado 29/07/2021 11:50
Rio - Monica Iozzi participou de uma live com Tatá Werneck e João Vicente de Castro na noite desta quarta-feira. Durante a conversa entre amigos, Monica contou que reatou o namoro com o administrador de empresas Gabriel Moura. Eles haviam terminado em março deste ano, após mais de dois anos juntos. 
Publicidade
"Eu tenho namorado, a gente ficou um tempo separado, mas a gente voltou agora", disse Monica. "O nome dele é Taylor, é ator, faz "Chicago Fire" e é ex da Lady Gaga. Brincadeira, esse era o cara dos sonhos. Eu voltei para o meu ex mesmo", brincou. 
Tatá e Monica também brincaram com a fama de "pegador" de João Vicente de Castro. "Não dá para apresentar uma amiga para o João Vicente, porque ele já pegou todas", disse Tatá Werneck. "Eu nunca peguei. Todas as vezes que eu tentei ele já estava pegando alguém", respondeu Monica. 
Publicidade
"Para pegar o João tem que chegar na festa 18h30", disse Tatá. "O João pega umas pessoas muito bonitas, e altas. Às vezes, não são tão altas, mas são muito presentes. E as pessoas vão indo embora da festa um pouco humilhadas. Vão olhando as próprias roupas e vão indo. Lembra, João Vicente e Sabrina (Sato)? Cléo?", brincou a atriz. 
Leia mais