Atriz de ’Anne With An E’ passa por mastectomia duplaReprodução
Aos 19 anos, atriz de 'Anne With An E' revela dupla mastectomia
Ela foi diagnosticada com dois nódulos mamários extremamente raros nessa idade
Rio - Miranda McKeon, que ficou conhecida por interpretar a personagem Josie Pye em "Anne With An E", contou no Instagram que passou por uma mastectomia dupla. Em junho deste ano, a atriz de 19 anos foi diagnosticada com dois nódulos mamários extremamente raros nessa idade e passou por sessões de quimioterapia.
"Hoje é o grande dia! Eu cheguei em São Francisco para fazer a cirurgia que esperava há quase cinco meses. Terei uma mastectomia dupla - um procedimento para remover todo o tecido mamário sob a pele em ambos os lados, bem como alguns gânglios linfáticos do meu lado direito. Isso eliminará qualquer câncer e diminuirá significativamente meu risco de recorrência no futuro. Isso também significa que estarei livre do câncer!", afirmou a jovem em um relato emocionante no Instagram.
"Depois de dezenas de horas de reuniões com cirurgiões e tanta pesquisa (a maioria feita por minha mãe, obrigado mãe!) Eu realmente sinto que encontrei a equipe perfeita com @drannepeled @peledmigraine", disse a atriz, que também relatou como seria a cirurgia.
"Enquanto nas mastectomias tradicionais as mulheres ficam quase totalmente dormentes no tórax - terei uma sensação de preservação da mastectomia que é segura do ponto de vista oncológico, mas mais cuidado é tomado ao cortar nervos, e enxertos são feitos para reconstruir nervos cortados. Embora certamente demore um pouco de tempo, estou muito grata por voltar a parecer e me sentir eu mesma!", disse.
A atriz raspou os cabelos em outubro e revelou que além da cirurgia, também terá que passar por uma radioterapia. "Hoje a etapa 2/3 será finalizada com a radiação a seguir. Como sempre, não posso agradecer a todos o suficiente por seu apoio contínuo. As pessoas em minha vida aparecem para mim, todos os dias, de maneiras tão ternas e comoventes. Eu sou uma garota de sorte! -1 hora até a cirurgia", finalizou.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.