Kim e Tiê, gemêas de Nanda Costa e Lan Lahnreprodução do instagram

Rio- Nanda Costa explodiu o fofurômetro ao compartilhar uma foto das gêmeas, de um mês, usando uma coroa no Instagram, nesta segunda-feira. As bebês são fruto do relacionamento da atriz com a percussionista Lan Lahn. 
Primeiro, ela se derreteu por Tiê. "'Fofoletiê' da mamãe", escreveu ela.  Alguns famosos reagiram a imagem:  “Que lindeza”, disse Beth Goulart. “Ai, meu Deus, é muito fofolete”, comentou Letícia Spiller. “Ai, que lindeza”, elogiou Cissa Guimarães. "Fofurinha demais", destacou Maria Flor. 
Em seguida, Nanda publicou uma foto de Kim com o acessório. "Kim Quenn", brincou ela na legenda. Os internautas elogiaram a bebê. "Que linda", postou um. "Outra bonequinha", frisou outro. "Uma princesa", afirmou um terceiro. 
Neste sábado, a atriz compartilhou em seu Instagram um relato emocionante sobre seu parto. A atriz celebrou o nascimento das meninas, mas também relembrou complicações vividas na reta final da gravidez. "Ontem fez um mês que nascemos! Sem dúvida é o momento mais desafiador e intenso da minha vida. Tive uma gravidez tranquila, nunca me senti tão bem em toda minha vida. Mas, de repente, minha pressão subiu, meus rins começaram a parar e, com 35 semanas e 3 dias de gestação, precisamos antecipar o parto. Pré eclampsia! Minha obstetra, @draflaviatarabini, foi precisa, cirúrgica e, graças a Deus, salvou a minha vida!", escreveu a atriz.