DilsinhoDani Valverde

Rio - Dilsinho lança mais três canções de seu álbum “Garrafas e Bocas” em todas as plataformas digitais no dia 26 de novembro, às 00 horas. As músicas são: “Sem Cachê”, “Hollywood” e “Última Postagem”.  O projeto foi gravado em bares no Rio de Janeiro e busca abarcar as quatro regiões da cidade, de modo a refletir sobre o impacto da pandemia nos bares e botecos cariocas. A iniciativa ainda conta com um documentário que estreou no dia 28 de agosto no canal Multishow. 
“Depois de mais de um ano sem fazer shows e sem gravar algo novo, eu queria encontrar alguma forma de dar sentido na minha vida e que pudesse fazer a diferença na vida de mais pessoas. Esse projeto é o mais importante da minha vida. Ele rendeu um grande documentário contando a minha história, contando o meu começo, onde tudo começou na minha vida e esse começo aconteceu nos bares e restaurantes do Rio. Garrafas e Bocas é minha forma de retribuir para esses lugares que fizeram de mim o artista que eu sou hoje”, conta Dilsinho.
Os clipes das canções tem datas diferentes de lançamento. Na sexta, dia 26, às 11h, é divulgado o de "Sem Cachê". Na terça, dia 30, às às 11h, o de "Hollywood". Por fim, o de “Última Postagem” no dia 03, sexta-feira, às 11h. 
A quarta parte do disco foi gravada no bar Coordenadas, no bairro Botafogo, zona sul do Rio de Janeiro. Cada capítulo do álbum foi gravado em uma localidade diferente. O cenário do primeiro foi o Cais da Imperatriz, no bairro da Saúde, na região central da cidade, o segundo foi O Boteco, no bairro do Recreio dos Bandeirantes, região oeste do Rio de Janeiro, o terceiro bar foi o Villah, no bairro de Vila da Penha, zona norte do Rio.