Publicado 06/11/2021 10:51 | Atualizado 06/11/2021 13:47
Rio - Marília Mendonça furou a bolha da música sertanejo e se tornou uma artista admirada por artistas de diversos gêneros musicais e regiões do país. Mano Brown, após saber da notícia da morte da cantora em um acidente aéreo nesta sexta-feira, publicou um vídeo de Marília cantando "Vida Loka (Parte I)", música dos Racionais MC's.
"Marília Mendonça, mais uma potência da música brasileira que se vai de forma dolorosa, meus pêsames a todos familiares, seu legado será eterno obrigado pela sua sinceridade, canta muito", escreveu o rapper ao compartilhar o registro.
Nos comentários, outros artistas do cenário do rap e fãs lamentaram a morte da artista. "Foi tão cedo", escreveu a cantora Negra Li. "Uma potência da música brasileira. Viveu seu sonho, deixou seu legado, descanse em paz", escreveu uma seguidora.
Acidente aéreo
Marília Mendonça morreu aos 26 anos, na queda de um avião de pequeno porte próximo a uma cachoeira na serra da cidade de Piedade de Caratinga, no interior de Minas Gerais, na tarde desta sexta-feira. Além dela, também estavam na aeronave seu tio, produtor, o piloto e co-piloto. Segundo a Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig), o avião atingiu cabos de uma torre de alta tensão antes de cair. Ninguém resistiu ao acidente.
Os corpos da cantora Marília Mendonça e de seu tio Abicieli Silveira Dias Filho foram liberados pelo Instituto Médico Legal (IML) de Caratinga, na madrugada deste sábado, e seguiram para Goiânia. A previsão de chegada é às 11h. Em seguida, será dado início ao velório para amigos e familiares e às 13h a cerimônia será aberta ao público, no Ginásio Arena, em Goiânia.
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.