Velório da cantora será aberto ao públicoFotos de Leo Franco/AgNews
Corpo de Marília Mendonça é liberado pelo IML e segue para ser velado Goiânia
Cerimônia será aberta ao público no Ginásio Arena e está prevista para às 13h. Também foram liberados os corpos do tio, produtor, piloto e copiloto
Os corpos da cantora Marília Mendonça e de seu tio Abicieli Silveira Dias Filho foram liberados pelo Instituto Médico Legal (IML) de Caratinga, na madrugada deste sábado, e seguiram para Goiânia. A previsão de chegada é às 11h. Em seguida, deve se dar início ao velório para amigos e familiares e às 13h a cerimônia deve ser aberta ao público, no Ginásio Arena, em Goiânia.
O corpo do produtor, Henrique Ribeiro também foi liberado, mas vai seguir para Salvador, onde será sepultado no Jardim da Saudade. O horário ainda não foi divulgado. Já os corpos do piloto Geraldo Medeiros Júnior e do copiloto Tarciso Pessoa Viana estão na funerária e devem ser transportados para Brasília.
Segundo o governador de Goiás, Carlos Caiado, cerca de 100 mil pessoas devem passar no local prestar as últimas homenagens a cantora. "Família de Marília Mendonça confirmou velório no Goiânia Arena, amanhã, por volta de 8h da manhã. Goianos vão poder prestar linda homenagem. Peço calma e respeito à sinalização para que todos possam dar o seu adeus. Previsão inicial de até 100 mil pessoas passando pelo local", escreveu.
Marília Mendonça morreu aos 26 anos, na queda de um avião de pequeno porte próximo a uma cachoeira na serra da cidade de Piedade de Caratinga, no interior de Minas Gerais, na tarde desta sexta-feira, 6. Além dela, também estavam na aeronave seu tio, produtor, o piloto e co-piloto. Segundo a Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig), o avião atingiu cabos de uma torre de alta tensão antes de cair. Ninguém resistiu ao acidente.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.