Juliana Paradela diz que lutará por seu direito e das filhas após traição de Luís FabianoReprodução
Rio - Juliana Paradela se manifestou através do Instagram, nesta sexta-feira, após expor que foi traída por Luis Fabiano, com quem foi casada durante 24 anos, e que ele engravidou a amante A advogada informou que já deu entrada no divórcio, disse que lutará por seu direito e o das filhas e ainda declarou que sente pena do ex-jogador.
"Pensei muito antes de vir aqui falar com vocês, mas diante da quantidade esmagadora de pessoas que ainda não entenderam a situação atual que eu e e minhas filhas estamos vivenciando, penso que seja oportuno me pronunciar sobre o que penso ser de suma importância nesse momento. Eu e minhas filhas fomos pegas de surpresa e expostas a partir do momento que o meu anteriormente marido (pois a inicial de divórcio já está sendo devidamente redigida) decidiu viver uma relação extraconjugal", começou.
Em seguida, a advogada disse que lutará pelos direitos dela e das filhas na Justiça. "Farei isso na Justiça, porque ainda que a justiça de Deus não falhe, tenho plena convicção de a dos homens também não falhará. Sobre as minhas filhas, elas são a minha vida, minha fortaleza e minha força. Dou minha vida por elas se preciso for".
Juliana ainda revelou que sente pena de Luís Fabiano e de sua amante, 'agora atual'. "Sinto pena dele, do fundo do coração, porque ele perdeu tudo o que tinha de mais valioso na vida e já se deu conta disso. Sobre a futura mamãe (antes amante, agora atual) também sinto pena, porque nunca poderá viver um amor pleno e verdadeiro com ele. Porque como há diz a canção, 'marido dos outros não é presente de Deus' e o karma vem. Sobre a criança que está pra nascer, desejo que venha com saúde e seja amada e cuidada por eles. Que ele seja um pai presente, pois só a ela cabe a inocência nessa história, mesmo sendo fruto de um adultério".
Por fim, ela afirmou: "Abstenho-me a não tecer maiores comentários. Já estou agindo, uma vez que tenho urgência em liquidar este tema tão vexatório, desconfortável e doloroso pra mim e pras minhas três filhas legítimas, fruto de um matrimônio que acabou da pior maneira possível".
Veja:
Ver essa foto no Instagram