MC PipokinhaReprodução / Instagram

Depois de ter o terceiro show cancelado por polêmicas recentes envolvendo o nome da funkeira, MC Pipokinha publicou, nesta sexta-feira (10), uma nota de esclarecimento de sua assessoria.
“A assessoria da cantora Doroth Helena de Sousa Alves, nacionalmente conhecida como ‘MC Pipokinha’, comunica que, durante esta semana, [foi] tomada pela emoção em um comunicado em sua rede social que acabou sendo interpretado por alguns nichos de maneira equivocada”, iniciou.
“Neste sentido, cumpre esclarecer que a MC Pipokinha sob nenhuma hipótese, agiu com a pretensão de ofender uma classe tão importante para o crescimento do nosso país”, seguiu citando a vez em que Pipokinha ridicularizou os professores ao aconselhar uma fã.
E continuou: “De todo modo, a cantora vem, por meio da presente nota, formalizar a sua intenção de enfatizar a importância da classe de profissionais da educação, que, em sua opinião, merece ser melhor vista e, consequentemente, melhor remunerada”.
A nota continua falando sobre os ataques que a MC vem recebendo após as polêmicas e aproveita para esclarecer alguns boatos que circularam pela internet depois de um vídeo, onde um gato da funkeira aparece lambendo o seio dela, ser divulgado:
“Em relação ao vídeo que vem circulando em algumas plataformas digitais, onde a cantora aparece com os seus animais de estimação, houve a propagação equivocada da sexualização com os seus pets, sendo clarividente que não houve a prática de nenhum ato de abuso e/ou maus tratos”.
Ao final, a assessoria de MC Pipokinha pediu desculpas a quem tenha se ofendido com as falas da funkeira: “Corroborando com os fatos expostos, de toda forma, aos que se sentiram ofendidos com as questões aqui esclarecidas, [a MC Pipokinha] vem publicamente expressar os seus mais sinceros pedidos de desculpas”.