Artistas lamentam a morte de CanissoReprodução do Instagram

Rio - Vários famosos usaram as redes sociais, nesta segunda-feira, para lamentar a morte do baixista Canisso, da banda Raimundos. O músico morreu aos 57 anos, em São Paulo, após sofrer uma queda decorrente de um desmaio. 
"Não consigo acreditar como isso aconteceu, um ídolo da adolescência que se tornou companheiro de estrada e um grande irmão!! Estou chocado e muito triste!! Que você encontre o caminho da luz, Canisso!! Meus sinceros sentimentos à família, amigos!", escreveu Fernando Badaui, vocalista do CPM 22, no Twitter. 
Na mesma rede social, Pitty publicou: "Muito, muito triste com a perda de Canisso. Um cara massa, e durante esses anos todos era sempre ótimo encontrá-lo na estrada. Rest in power, man". Já MC Rashid recordou um encontro com o músico. "Me encontrei com Canisso certa vez. Eu no começo de carreira e ele, já tendo feito toda a história que fez com os Raimundos, foi imensamente respeitoso comigo e meu trabalho. Participamos de uma troca de ideia bem louca na época. Que sua família e fãs fiquem firmes. Descanse em paz". 
Dinho Ouro Preto, vocalista do Capital Inicial, foi ao Instagram para registrar a tristeza com a perda do artista: "O meu querido amigo e grande artista Canisso se foi. Essa notícia me dói na alma. Que dia terrível. O que se pode dizer numa hora dessas? Como o destino pode ser tão indiferente? Nessas horas, somos lembrados da nossa fragilidade e da importância das nossas famílias e dos nossos amigos", iniciou o cantor.
"Canisso era um amigo de muitos anos, nos divertimos muito juntos. Tocamos e gravamos juntos várias vezes. Ele e a Adriana (Toscano) eram um casal sensacional — engraçados, carinhosos, generosos e inseparáveis. Eu adorava a companhia dos dois. Que eu possa sempre lembrar dele assim — alegre e cercado de amigos que o adoravam. Meus pêsames à Adriana, Pedro, Lori, Nina e Maike. Que o Canisso seja sempre lembrado como grande ser humano e artista", finalizou Dinho.
Confira: