Leda Nagle, Sabrina Sato e Duda NagleReprodução Internet
Após fim do relacionamento de Duda e Sabrina Sato, Leda Nagle diz: 'Meu filho é guerreiro'
Sem citar a separação, apresentadora falou sobre adversidades da vida em live nas redes sociais
Rio - A apresentadora Leda Nagle, de 72 anos, falou sobre as adversidades da vida em uma live no Instagram. A declaração da veterana vem logo após o fim do relacionamento de seu filho, Duda Nagle, de 39, com Sabrina Sato, de 42. Os dois anunciaram que não são mais um casal na última terça-feira.
"A vida às vezes é difícil, às vezes é complicado. Às vezes a gente tem problemas, como todo mundo. Não é porque a gente faz internet, televisão, vídeo, que eu fiz 40 anos de televisão, não é por isso que a gente não tem problema. A gente tem problema. Mas a gente sobrevive. Eu sou guerreira, meu filho é guerreiro, e estamos juntos nessa batalha", disse a jornalista.
Duda Nagle e Sabrina Sato estavam juntos desde 2016. Eles têm uma filha, Zoe, de 4. Sabrina anunciou o fim do relacionamento na última terça-feira e ressaltou que os dois continuarão próximos para o bem da criança.
"Este é um comunicado difícil, mas necessário. Eu e Duda estamos terminando o nosso relacionamento. Será melhor para nós dois. Deixamos de ser um casal, mas continuamos juntos no amor e no cuidado com a nossa filha. Agradecemos o carinho e o respeito de todos vocês. Eles farão bem a nós dois e a ela, nosso bem maior. Neste momento nós queremos protegê-la, e vocês podem nos ajudar. Uma separação, por mais dolorosa que seja, não precisa ser causa de inimizade e divisão. Duda e eu faremos tudo da melhor forma, pois, por aqui, o amor e o respeito sempre vão prevalecer", disse a apresentadora, na ocasião.
Duda Nagle também falou sobre a separação nas redes sociais. "É com muita tristeza que comunico a todos que o nosso noivado chegou ao fim. Sabrina e eu temos valores, prioridades e objetivos diferentes como casal e núcleo familiar. Decidimos em comum acordo e em paz. Seguimos juntos na criação da Zoe e na amizade. Peço perdão ao papai do céu pela separação. Agradeço a todos que torciam pelo casal e continuam torcendo pela nossa filha. Não pretendo falar mais sobre esse assunto por um bom tempo. Agradeço também a compreensão, obrigado", escreveu o ator.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.