MC Gui e Bia MichelleReprodução do Instagram

Rio - MC Gui se manifestou, nesta terça-feira (11), após a ex-noiva dele, Bia Michelle, revelar ter flagrado o funkeiro em um motel. Em vídeo enviado ao programa "Fofocalizando", do SBT, o cantor afirmou ter se desculpado com a bailarina do Faustão pela traição e relembrou a conversa que teve com dançarina, quando os dois decidiram dar um fim definitivo à relação, em março deste ano.
"Esse vídeo não é para justificar o injustificável. Quinze dias atrás, eu me encontrei com a Bia, pedi desculpa, pedi perdão, tive uma grande conversa com ela e, assim, seguimos em frente, cada um para o seu lado", declarou o ex-participante de "A Fazenda 13".
E o artista ainda estendeu o pedido de desculpas aos telespectadores. "Vim pedir desculpas a todos vocês novamente em rede nacional, óbvio, e dizer que eu me sinto completamente arrependido por tudo que vem acontecendo e por todos os erros que eu cometi", afirmou MC Gui, que completou:
"Eu quero sim seguir em frente a minha vida, com muita felicidade e com muita sabedoria e passar isso pra frente. Então, obrigado pelo espaço. Desculpa novamente a todos que se sentiram ofendidos através de todos os fatos que vieram a acontecer. E dizer que, daqui pra frente, eu pretendo ser uma pessoa melhor. Um grande beijo e vida que segue".
Bia Michelle participou do programa ao vivo e deixou bem claro que não pretende reatar com o funkeiro novamente, como aconteceu em junho do ano passado. Os dois estavam separados desde 2021, quando MC Gui trocou alguns carinhos com Aline Mineiro em "A Fazenda". 
"Eu falo sempre que a gente tem que dar uma segunda chance para o ser humano, mas não dê a terceira chance. Porque ele já me provou que realmente não vai mudar, infelizmente. Ele pode mudar sem mim, mas eu voltar com a pessoa vai mostrar pra ela uma fragilidade. Por exemplo, 'ela vai voltar comigo, então, eu posso fazer de novo que ela vai voltar de novo', e eu não quero isso pra mim", afirmou Bia.