Adriana Lima Reprodução / Instagram

Rio - A modelo Adriana Lima, de 41 anos, admitiu que tem enfrentado problemas de autoestima após dar à luz seu terceiro filho, Cyan, que nasceu em agosto de 2022. A top model contou à revista "People" que tem buscado ressignificar sua relação com o próprio corpo e entender que está passando por uma "transição".
"É um corpo em transição agora, porque eu tive um bebê. Acabei de gerar uma vida e é uma grande bênção", iniciou ela ao falar sobre o pequeno, fruto de seu relacionamento com o produtor de cinema Andre Lemmers.
"Cada corpo tem uma reação diferente com a gravidez e pós-gravidez. Tem que se exercitar todos os dias e praticar a aceitação com as mudanças, e eu luto todos os dias. Tenho que me lembrar de que sou humana. Fico insegura aqui e ali. Então, todos os dias aprendo coisas novas. E com a idade, o corpo reage de maneira diferente. Mas está tudo bem, estou aprendendo", afirmou.
Além de Cyan, Adriana também é mãe de Valentina, de 12 anos, e Sienna, de 9, do antigo casamento com o jogador de basquete sérvio Marko Jari. Segundo a modelo, as meninas também estão desenvolvendo interesse por moda.

"Elas me dão dicas sobre moda e dizem: 'Mãe, posso fazer sua maquiagem hoje? Mãe, posso escolher sua roupa?'. Elas me mantêm atualizada porque com cinco filhos é muito difícil acompanhar o que está acontecendo", disse a modelo, referindo-se também aos filhos do namorado.