Jojo TodynhoReprodução/Instagram

Rio - Jojo Todynho, de 26 anos, usou as redes sociais, na noite de quinta-feira, para se queixar de alguns colegas de faculdade. No Instagram, a cantora, que está cursando Direito, afirmou que é constantemente filmada durante as aulas, sem ter dado permissão. 
"Minha cabeça está explodindo. Se tem uma coisa que ultimamente tem me deixado muito estressada, é toda vez que tem algum trabalho, algum debate dentro de sala, em que você tem que expor sua opinião, o povo fica me filmando", iniciou a artista via stories.
Em seguida, Jojo ratificou que está naquele espaço para aprender, assim como todos os outros estudantes e afirmou que, caso isso continue acontecendo, irá falar diretamente com a pessoa.
"Hoje eu já me alterei, não é possível! Sabe qual vai ser da próxima vez? Vou falar diretamente com a pessoa: 'tá com algum problema?', que aí vão me odiar. Isso é estressante. Eu sou aluna como todo mundo e pago como todo mundo. Aqui não estou como Jojo, estou como Jordana. Se fosse como Jojo, eu nem pagava", esbravejou.
"Hoje eu já dei uma, até o dia que me pegarem 'virada no saci', aí, vão me odiar pra vida, porque a gente vai descer pra secretaria. Estão esperando eu estourar, aí, quando acontecer isso, vai passar vergonha! Vou pegar meu telefone e vou botar lá no meu Instagram", finalizou a cantora, visivelmente estressada.