Cantora Yasmin Santos e a namorada, Ana Sprot, são assaltadas na porta de casaReprodução Internet

Rio - A cantora Yasmin Santos, de 25 anos, relatou nas redes sociais, na noite desta quarta-feira, que ela e a namorada, a influenciadora Ana Sprot, foram vítimas de um assalto na porta de casa, em São Paulo, na última terça. Segundo a artista, elas voltavam da igreja quando quatro homens em duas motos as abordaram na guarita da garagem. Ainda segundo Yasmin, os criminosos deram um soco em seu braço e apontaram uma arma para sua cabeça.
"Fala, galerinha, tudo bem!? Estou de volta! Ontem, chegando da igreja, fui abordada por quatro indivíduos (armados) na porta de casa. Eu estou bem, levaram apenas o meu celular e foi um livramento gigantesco de Deus. Mais tarde venho aqui explicar pra vocês e mostrar o vídeo do acontecido. Mas aos fãs, familiares e amigos. Estou bem. Fiquem tranquilos", escreveu.
Depois do assalto, o casal decidiu não voltar para casa. Elas dormiram em um hotel na terça-feira e na quarta alugaram um apartamento, onde vão ficar temporariamente. Yasmin afirmou que ela e Ana pretendem se mudar definitivamente do local onde estão morando e foram assaltadas. 
"Fizemos o boletim de ocorrência, aguardar, ficar de boa e tomar cuidado redobrado. Nós estamos bem na medida do possível. Vai melhorar quando a gente mudar e tivermos, finalmente, nosso cantinho", disse nos Stories. 
Ana Sprot também falou sobre o assalto nas redes sociais. "Oi, galera. Depois de uma noite horrível, de ter passado por um pesadelo, apareci aqui. A gente estava se recuperando emocionalmente pra falar pra vocês o que aconteceu. Quero que sirva de alerta. Ontem a gente passou um dos piores sustos da nossa vida. Yasmin estava guardando carro na garagem, quatro homens, duas motos, os quatro armados, colocaram a arma na cabeça dela, foi horrível", escreveu.
Yasmin Santos é conhecida por sucesso como "Tenho Dó da Sua Amante", "Carta na Manga", "Saudade que Fala", entre outros.