Rio - Angélica, de 49 anos, dividiu a opinião dos internautas na nesta segunda-feira. Tudo porque ela fez a propaganda de um vibrador, da marca que é sócia, e sugeriu que os filhos presenteassem as mães, neste domingo, com o brinquedo sexual.
A ideia, no entanto, não foi bem aceita por alguns usuários da rede social, que detonaram a mulher de Luciano Huck e mãe de Joaquim, de 18 anos, Benício, de 15, e Eva, de 10.
fotogaleria
"Já pensou em dar vibrações de bem-estar para a sua mãe? Mas não apenas as que vão no abraço apertado ou num cartão bonitinho. Estamos falando daquela que solta serotonina e ocitocina no sangue, tem 10 tipos de vibração e visual discreto. Escolha Bliss Bullet, o vibrador da Mina, pra surpreender sua mãe!", dizia a legenda.
Fafá de Belém gostou da dica. "É um presentaço", comentou. "Eu sou mãe e iria adorar ganhar um", disse um internauta. "Sou filha e sou mãe, adoraria ganhar um presentão desse. Achei elegante, moderno e tenho certeza que se parte das pessoas aqui sentissem prazer e gozassem, não estariam perdendo tempo escrevendo textos de cancelamento", afirmou uma terceira pessoa.
No entanto, alguns internautas criticaram a 'ideia'. "Angélica, mulher, apaga isso! Que postagem ridícula", opinou um usuário do Instagram. "Se um filho tiver respeito pela mãe jamais vai pensar nisso. Publicação sem noção, Angélica, você aceitaria isso dos seus filhos? Limites respeito", destacou outro.
"Esse tipo de 'presente' passa longe do que realmente representa o dia das mães. Totalmente sem noção", afirmou mais um internauta. A empresa, então, se manifestou: "Depende da mãe, né? o mundo é diverso e tem um monte de gente que curte e acha legal poder ter essas trocas com a mãe".