Giovanna Ewbank abriu o coração no Papo de SegundaReprodução/GNT

 Rio - Giovanna Ewbank abriu o jogo sobre os desafios vivenciados na educação dos filhos Bless, Titi e Zyan, durante entrevista ao "Papo de Segunda", programa comandado por Manoel Soares, Konrad Dantas, João Vicente de Castro e Chico Bosco, no GNT. 
"São diversas questões que eu tenho que aprender e Bruno também no dia a dia. Titi está com 9 e Bless está com 8 anos e começam agora com demandas emocionais e psicológicas, não só relacionadas à cor da pele, mas também a adoção", iniciou a atriz.
Segundo Ewbank, apesar de difícil, lidar com essas questões tem a feito aprender e se tornar orgulhosa da trajetória que os filhos estão seguindo. "E são diversas questões que eu fico exausta emocionalmente, para falar a verdade...Para mim não é fácil, é muito difícil, tenho aprendido, preciso estudar, para poder ensinar no dia a dia e deixá-los forte. É um trabalho em muitas das vezes cansativo, mas no fim das contas vejo que está dando resultados, os meus filhos são muito orgulhosos de quem são, de onde vieram, suas origens e sua cor... Mas é um trabalho', disse a atriz. 
"Um trabalho muito bem feito", rebateu João Vicente. 
A mulher de Bruno Gagliasso também falou sobre o uso de redes sociais pelos pequenos. "Deixo que eles vejam alguma coisa quando estão ao meu lado e, normalmente, uma hora por dia no sábado e outra no domingo. E depois a gente quer viver ao ar livre, fazer brincadeiras. Tem que distrair bastante para que não queiram pegar o celular ou o tablet", pontuou.