Juliana Alves e o coreógrafo Bruno Diaz Reprodução/Instagram

Rio - Eliminada do quadro "Dança dos Famosos" do "Domingão com Huck", Juliana Alves desabafou nas redes sociais sobre o desempenho na competição. No último domingo (28), a atriz de 41 anos deixou a disputa junto do coreógrafo Bruno Diaz e do cantor Nattanzinho, que formou a segunda dupla eliminada da rodada. 
"Gente, foi uma jornada e tanto! Enfrentamos dificuldades, superamos desafios, que foram muitos desde o início desta edição. Chegamos em um grupo que concentrava pessoas muito fortes e dois competidores iriam sair, nós sabíamos que não seria fácil. Mas hoje o placar estava ZERADO e nós nos doamos pra sermos melhores. Com uma salsa bem dançada e dançante. Mostrando nossa essência em movimentos verdadeiros, pontuando a força da nossa ancestralidade e nossa cultura", iniciou. 
"E nesta apresentação conquistamos a plateia, vocês viram. Recebi esse reconhecimento ali mesmo diante dos meus olhos e foi lindo! A nota da plateia é a nota da emoção… Então pensamos: dessa vez não há dúvidas sobre isso. Quando vi que estávamos empatados, eu pensei: superaremos aí! Mas…Abrindo meu coração: foi duro ver nos olhos de cada pessoa nos bastidores o desapontamento. A tristeza é um sentimento estranho."
A atriz abriu o coração sobre como lidou com a saída do quadro. "Tenho 20 anos de estrada e eu sempre soube perder. Com o tempo, fui abandonando alguns medos e o silenciamento diante de fatos. Sou muito autocrítica, mas não me subestimo. Sei o quanto posso contribuir pra tudo que eu me proponho a fazer. Sou determinada e busco me superar reconhecendo minhas fraquezas. Hoje, sigo mantendo meu respeito as pessoas em primeiro lugar. Mas o fato é que como mulher negra minha trajetória sempre será em prol de uma vitória coletiva. Não é sobre mim. É sobre mim, o Bruno, todas as famílias e espectadores que vibram com a gente."