Luciano Huck fala sobre submarino perdido durante entrevistaReprodução/Youtube

Rio - Nesta quarta (21), o apresentador Luciano Huck, de 51 anos, causou em sua entrevista para o podcast 'PodPah', contando uma experiência de quase morte que teve ao lado da família e discutindo sobre o submarino 'Titan'. O famoso não se conteve em sua opinião sobre os bilionários que deram suas vidas para visitar os destroços do 'Titanic'. 
 
"Fico imaginando como o idiota paga 250 mil dólares para entrar naquela lata de sardinha. Porque para ir pro espaço, eu entendo, tem uma megatecnologia para decolar um foguete, tecnologia que você consegue usar em outras coisas, por isso custa caro. Agora para ficar dentro de uma cápsula do tamanho de um bote inflável para ver um navio que morreram mais de 1000 pessoas, não tem como a energia ser boa", começou. 
O empresário também comentou que não conseguia entender porque as vítimas do acidente teriam escolhido participar daquela visita. "Vai conhecer o 'Titanic' lá embaixo que morreu um monte de gente? Pra quê, cara? Vê o filme. É inacreditável onde vai a vaidade humana", declarou. Luciano ainda aproveitou o assunto para fazer uma reflexão sobre a natureza: "Você pode ter o dinheiro que quiser, o poder que quiser, mas a natureza é quem manda. Tem que respeitar", afirmou.
A opinião controversa do famoso dividiu a web: alguns usuários concordaram com as críticas feitas pelo apresentador, enquanto outros apontaram sua insensibilidade. "Quanto amor! Só ele pode ser milionário e queimar dinheiro com idiotices...", lamentou uma pessoa. "Olha, nessa não dá pra discordar dele. Gênios não são", comentou outra. "Que coisa cruel de se dizer", argumentou uma terceira. "Infelizmente ele está certo", disse mais uma. 
 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 

A post shared by Podpah (@podpah)

 
3
 
 
83
 
4.512