Rio - Com direito a uma mega estrutura, muita música e participações especiais, Ludmilla levou o "Numanice" para o Estádio Nilton Santos, mais conhecido como Engenhão, na Zona Norte, na noite deste sábado (8). Segundo a assessoria da cantora, o projeto aconteceu para um público de mais de 60 mil pessoas, se tornando um dos maiores shows já realizados no espaço. Desde cedo, fãs de Lud aguardavam ansiosos na fila.
fotogaleria
Pela primeira vez em um estádio, esta foi a maior edição do "Numanice", evento de pagode onde Lud canta músicas autorais e os maiores sucessos do gênero. Além da cantora, artistas como Preta Gil, Baco Exu do Blues, o grupo Caju pra Baixo e L7nnon também se apresentaram.
Um dos destaques da programação foi o show iluminado com drones, que formaram cartões postais do Rio de Janeiro, como o Pão de Açúcar e o Cristo Redentor, no céu.
Provando ser não somente o maior show do projeto "Numanice", Ludmilla também foi sucesso no Hemorio, já que a cantora havia anunciado que quem doasse sangue entre os dias 5 e 7 de julho ganharia um ingresso para o evento. Apenas no primeiro dia, a unidade, localizada no Centro do Rio, contabilizou mais de 500 doações, a maior da história, o que fez com que o estoque de sangue dobrasse.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.