Irmã de Bruna Biancardi sai em defesa da influenciadora após mulheres revelarem supostas conversas com NeymarReprodução/Instagram

Rio - Bianca Biancardi voltou para as redes sociais após ter o perfil hackeado. A irmã de Bruna Biancardi teve o celular invadido por golpistas e disse que a operadora foi uma das responsáveis, já que forneceu os dados dela para desconhecidos sem autorização prévia.
"Pessoal, passando para avisar que eu acabei de recuperar a minha conta. Passei a tarde toda hackeada em tudo o que vocês podem imaginar. Até no banco me hackearam, mas finalmente consegui", afirmou Bianca.
Durante o período em que ficou sem acesso, a nutricionista teve o perfil utilizado por hackers. Os golpistas se passaram por ela prometendo retorno financeiro de R$ 1,1 mil com um investimento via PIX no valor de R$ 300.
"Vou entrar com um processo, porque foi por conta da empresa que me hackearam. Eles deram o chip do meu telefone para uma pessoa aleatória, que não era titular da conta, sem a minha autorização. Vou mover um processo contra eles e vou anexar tudo que estão me mandando. Então, mande no direct se você depositou dinheiro nessa conta, que eu vou tirar print, que eu vou anexar no processo", prometeu.