Mulher Melão foi impedida de prestar queixa ao ir de saia à Cidade da Polícia Foto: JC Pereira/AgNews

Rio - Renata Frisson, a Mulher Melão, foi barrada ao tentar registrar uma queixa na Cidade da Polícia, em Manguinhos, na Zona Norte, nesta quinta-feira (10), após ser alvo de uma quadrilha que tenta aplicar o 'golpe dos nudes' usando o seu nome. No entanto, a modelo não conseguiu prestar depoimento por causa da saia que estava usando. 
Em nota enviada ao DIA, a assessoria da modelo informou que Mulher Melão só descobriu o golpe porque centenas de pessoas mandaram comprovantes de depósitos para o seu escritório reclamando que não receberam o conteúdo prometido.
A assessoria explicou ainda que ao chegar na Cidade da Polícia, a modelo foi impedida de registrar queixa por estar de saia. Renata Frisson precisou ir até a favela do Jacarezinho e comprar uma peça de roupa. 
A Polícia Civil se manifestou sobre o assunto por meio de uma nota oficial.
"Para acesso à Cidade da Polícia, a exemplo de outros prédios públicos, há uma recomendação relacionada ao uso de trajes. Na entrada do espaço há uma placa que exemplifica alguns tipos de vestimentas que não são permitidas naquele ambiente", informou a corporação.