Lucas Malvacini defendeu 'jejum sexual' nas redes sociaisReprodução/Instagram

Rio - O ator Lucas Malvacini, de 33 anos, surpreendeu os seguidores ao publicar um vídeo no Instagram em que defendeu o "jejum de sexo". O modelo explicou que, desde 2015, é adepto da prática que consiste em passar 21 dias sem transar, se masturbar ou consumir pornografia.
"Eu já pratico esse jejum desde 2015, e eu posso te assegurar que é a prática mais potente que eu já tive contato na minha vida. Sempre me vi muito perdido com meus sentimentos, com minhas emoções, sobre o rumo que deveria seguir na minha vida. Esse comportamento é muito perigoso. A gente tende a ficar refém dos prazeres mundanos. O sexo é muito banalizado. As pessoas me veem como um produto", comentou o artista.
Na sequência, Lucas confessou já ter tido dificuldade para lidar com o desejo sexual: "Os sentimentos estavam me consumindo a ponto de eu não saber o que fazer, a ponto de eu buscar no sexo uma maneira de compensar essa falha mental. O sexo vai te dar um pouquinho de prazer, mas quando você cair em si você vai estar muito pior", declarou ele.
"O jejum do sexo serve para mim para acertar tudo de maneira clássica, categórica, me botar de frente dessa vulnerabilidade, desses prazeres que são muito fortes. Esse jejum é muito importante na minha vida, me ajuda a me conectar comigo mesmo", completou o ator.
Vencedor do Mister Brasil 2011, Lucas Malvacini ficou conhecido por atuar na novela "Amor à Vida" (2013), na TV Globo, com o papel do "anjinho", par romântico de Félix (Mateus Solano). Em 2015, protagonizou a peça de teatro "O Hóspede" e, no ano seguinte, retornou à TV em participação na série "Vai que Cola", do Multishow.
Confira:
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por LUCAS MALVACINI (@lucasmalvacini)