Matheus Abreu, de Vai na Fé, recebe alta hospitalar após acidenteReprodução / Instagram

Rio - Matheus Abreu, de "Vai na Fé", da TV Globo, recebeu alta hospitalar, nesta quinta-feira (31), após ter sido atropelado por um carro enquanto pilotava uma moto em uma via de Ouro Branco, Minas Gerais. De acordo com assessoria do ator, ele não teve nenhuma fratura.
O intérprete de Eduardo na novela, foi encaminhado para o Hospital da Fundação de Ouro Branco na última segunda-feira (28), onde ficou em observação. A equipe de Matheus deu detalhes do acidente ao DIA. "Ele conduzia a moto pela via principal do bairro 1º de Maio, a Avenida Conselheiro Lafaiete, quando um carro saindo da via de retorno o atingiu em cheio na lateral. Aparentemente não há nada de grave, mas estamos aguardando o resultado dos exames", disse o comunicado. 
Nesta quinta-feira (31), Matheus usou as redes sociais para tranquilizar os fãs e contar que já está em casa. Além disso, o ator aproveitou para agradecer o carinho que recebeu do público e revelou detalhes do acidente.
"Oi, pessoal. No início da semana eu sofri um acidente e saíram várias matérias sobre isso. Então, eu estou aqui passando para avisar que está tudo bem. Eu já estou em casa, já recebi alta do hospital. Foi um susto bem grande, mas agora está tudo bem. Eu vou focar cem por cento na minha recuperação, então queria agradecer as mensagens, ao carinho, ao apoio de todos", iniciou.
"O susto foi grande porque eu estava de moto. Eu estava na avenida principal de um bairro e um carro, vindo do retornou, parou e quando eu estava passando, ele simplesmente acelerou em cima de mim. Acertou minha moto, me derrubou. Eu ralei bastante, mas Graças a Deus está tudo bem e é isso. Foco total na recuperação. Muito obrigado por toda a preocupação, pelo carinho, pelas mensagens", finalizou.
Matheus Abreu é conhecido por trabalhos como o filme "Hoje Eu Quero Voltar Sozinho" (2014) e a novela "Malhação: Viva a Diferença" (2017), além de ter interpretado a versão jovem de Cauã Reymond na minissérie "Dois Irmão" (2017). Mais recentemente, participou do reality show "Dança dos Famosos" e chamou a atenção do público ao formar um triângulo amoroso com Bella Campos e MC Cabelinho em "Vai na Fé".