guilherme-castro-marcus-majella. Reprodução / Instagram
Marcus Majella detona ex-namorado na web e expõe: 'Eu pagava a faculdade da maricona'
'Tem que ser um espírito muito ruim mesmo', disparou o comediante ao revelar que bancava produtor com quem se relacionou
Rio - Marcus Majella, de 44 anos, usou as redes sociais para compartilhar um desabafo sobre seu ex-namorado, o produtor Guilherme Castro. Nos Stories do Instagram, o humorista conhecido como o Ferdinando da série "Vai que cola", detonou o publicitário e desabafou sobre o período que passou bancando o rapaz, durante os quatro anos de namoro.
"A maricona do meu ex me acompanha igual novela aqui nos Stories", começou o ator em postagem que já foi apagada, mas passou a circular nas redes sociais. Em seguida, Marcus ainda criticou Guilherme por não demonstrar interesse no cachorro que adotaram juntos, chamado Thanos: "Tem que ser um espírito muito ruim mesmo para cagar para um cachorro assim (e olha que a ideia de ter cachorro foi dele). Mas também nunca pagou uma ração enquanto estávamos juntos. Nunca pagou uma conta do veterinário", desabafou.
O comediante ainda revelou que custeava todos os gastos que o ex-casal teve na época em que moravam juntos, em um apartamento na Lagoa, Zona Sul do Rio. "Até a faculdade da maricona eu pagava. Então vocês já imaginam o tipo de ser humano, né", completou o famoso.
Marcus Majella e Guilherme Castro estavam juntos desde abril de 2018, mas se separaram no início de 2022. Em maio deste ano, os dois estiveram juntos em uma viagem pela Europa, quando o humorista decidiu comemorar seu aniversário assistindo ao show de Beyoncé na Renaissance World Tour, em Estocolmo, na Suécia. O ex-casal ainda foi acompanhado por Thales Bretas e Ju Amaral, viúvo e irmã de Paulo Gustavo, de quem Marcus era amigo próximo.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.