Tatá Werneck fala sobre internação após crise de ansiedade Reprodução

Rio - Tatá Werneck desabafou, nesta quinta-feira (7), sobre ter sido internada após a crise de ansiedade que teve por ter testado positivo para covid-19 no fim de agosto. A atriz abriu uma caixinha de perguntas no Instagram para responder dúvidas dos seguidores e aproveitou para explicar a situação.
 
"Eu tive um dia de sintoma em relação a covid, graças a Deus! Tomei todas as vacinas, deu tudo certo. Mas a minha ansiedade foi muito grande. Eu fui para a UTI. Eu estava muito desesperada. A gente tem que olhar também para esses sintomas emocionais, para essas crises, com cuidado e com carinho", começou.
"A gente tem mania de descartar. 'Ah, isso aí é coisa da cabeça'. Ansiedade faz coisas com o corpo, sabe? Você fica desesperada. Aí eu tive outras coisas por causa disso. Então, a gente tem que olhar. Se você tem uma pessoa com crise de ansiedade perto de você ou se você tem, olhe para isso com carinho porque isso não é besteira", concluiu Tata.
Na terça-feira (6), ainda respondendo as perguntas dos seguidores, a atriz explicou que tem evitado mostrar a filha na internet por medo. "A gente mostra às vezes. Mas a verdade é que eu acho tudo muito perigoso, né? Tem gente muito maneira, mas tem gente má também. E basta uma pessoa má para fazer uma parada ruim. Também tem a privacidade dela. Cacá pode querer ser detetive particular, sei lá, a gente não gosta de expor muito", contou.