LudmillaReprodução / Internet

Rio - O print de uma suposta curtida do perfil de Ludmilla na publicação de um usuário do X, antigo Twitter, deu o que falar nas redes sociais, nesta quarta-feira. É que os internautas acreditaram ser uma crítica à Anitta, que conquistou pela segunda vez o prêmio VMA 2023na categoria 'Melhor Clipe de Música Latina' e realizou duas apresentações no evento. Após o burburinho, Lud se manifestou e negou que tenha apoiado o post.
A mensagem do internauta dizia: "Tudo muito artificial. Ela é muito conectada lá fora e aí todo evento performa uma música que ninguém conhece, ganha um prêmio de votação popular e se mantém o mito da carreira internacional", escreveu, sem citar nomes. O perfil de Lud teria curtido o comentário. 
Mais tarde, Ludmilla se manifestou na mesma rede social. "Gente estou em Angra [dos Reis] 'dias de descanso' se reparar nem postando nada eu tô, porque não tô on-line. Recebi uma ligação e na mesma hora desfiz a palhaçada, mas na hora não foi ninguém né, ok", postou. Em outra publicação, ela se mostrou revoltada: "Namoral, vai tomar no c*. Que ódio". 
A justificativa da cantora dividiu opiniões. "Acreditamos em você lenda, é a maior de todas mesmo", disse um internauta. "Ate parece que essa mulher aqui não sustentaria uma curtida se realmente fosse ela que tivesse feito. Estamos falando da Ludmilla", comentou outro. "Quatro anos e essa mona brigando sozinha. E nunca é ela que faz as gracinha, uma santa", reagiu uma terceira pessoa.
Para quem não lembra, Anitta e Ludmilla estão brigadas desde 2019. O fim da amizade teria acontecido devido a inserção de créditos em direitos autorais da música "Onda Diferente", com o rapper americano Snoop Dogg. Apenas o nome da Poderosa foi colocado na ficha técnica na época. No entanto, com o bafafá, o nome de Anitta depois também foi retirado devido a pressão dos fãs.