Neymar é criticado por trair Bruna Biancardi novamenteReprodução/Instagram/Divulgação

Rio - Neymar Jr. e Bruna Biancardi voltaram a ser tema de polêmica nas redes sociais, nesta terça-feira, após o jogador de futebol ser flagrado com duas mulheres em uma boate na Espanha. Grávida da primeira filha com o atleta, a influenciadora digital, de 29 anos, foi aos Stories do Instagram para se pronunciar após o colunista Leo Dias revelar a noitada do craque, de 31.
"Estou ciente do ocorrido e mais uma vez decepcionada. Mas, na reta final da minha gravidez, o meu foco e preocupação estão direcionados exclusivamente a minha filha e é somente nisso que vou pensar no momento. Agradeço as mensagens de carinho", declarou a empresária, que espera uma menina que se chamará Mavie.
Na tarde desta segunda-feira, o portal "Leo Dias" divulgou os registros que mostram Neymar rodeado por mulheres na boate Sala Apolo, em Barcelona. De acordo com o jornalista, o jogador teria flertado com uma jovem loira e outra morena, falando no ouvido das duas e ficando com o rosto bem próximo ao das mulheres, em momentos diferentes.
O atacante teria desembarcado no país europeu para se divertir com amigos, depois de jogar as eliminatórias da Copa do Mundo pela seleção brasileira em Lima, no Peru. O flagra teria acontecido na última quarta-feira, enquanto Bruna Biancardi está no Brasil, no sexto mês da gestação da primeira filha do casal. O casal se prepara para morar na Arábia Saudita após Neymar ter sido contratado para jogar pelo Al-Hilal.
No último sábado, a influencer fez uma postagem nos Stories que foi vista como indireta para o namorado, apesar de ter sido apagada minutos depois. "Se você não é leal a quem tá todo dia do teu lado, você não é leal a ninguém", declarou Bruna.
Neymar Pai ainda foi procurado pelo portal para esclarecer a situação. Em prints divulgados por Leo Dias, o empresário se contradiz ao comentar o comportamento do filho na festa: "Ele é solteiro. Ou não. Tem um relacionamento e ninguém tem nada a ver com isso", afirmou o pai de Neymar.
Esta não é a primeira vez que Neymar é envolvido em um caso de infidelidade na relação com Bruna Biancardi. Em junho deste ano, o jogador de futebol admitiu ter traído a namorada com a modelo Fernanda Campos, na véspera do Dia dos Namorados. "Errei com vocês. Arrisco dizer que erro todos os dias, dentro e fora dos campos. (...) Não me imagino sem você", declarou o atleta ao pedir desculpas para Bruna publicamente.
A exposição do affair ainda levou outras mulheres a divulgarem mensagens privadas que receberam de Neymar no período em que o jogador já estava comprometido. O craque chegou a debochar da situação, mas acabou levando uma invertida em uma carta aberta publicada pela irmã de Bruna, Bianca Biancardi. "Um homem que se recusa a ser Homem, se recusa a amadurecer e a assumir culpa pelo o que faz. O que adianta pedir perdão para a família no chá de bebê, e continuar agindo como criança?", detonou a cunhada do atleta.