Chico Moedas e Luísa Sonza terminam namoro após influenciador trair a cantoraReprodução/Instagram/TV Globo

Rio - Luísa Sonza e Chico Moedas não são mais um casal. A cantora de 25 anos confirmou o término do namoro de quatro meses, na manhã desta quarta-feira, em participação no "Mais Você", da TV Globo. A artista se emocionou junto com Ana Maria Braga ao ler o texto que escreveu para Chico Veiga, confirmando ter sido traída pelo influenciador digital no banheiro de um bar, após um vídeo de Chico com outra mulher circular nas redes sociais.
"Não é sobre um ato isolado, é sobre uma estrutura, uma história que se repete (...). É insuportável que a traição, a quebra de combinado, respeito, zelo, cuidado, continuam sendo normalizados. Um erro pontual. Só quem já foi traída sabe a dor que se sente, porque eles chamam e erro pontual da dúvida. A traição faz você se invalidar, faz você se sentir burra. É um medo de acreditar nas pessoas, é toda sua entrega, amor jogados fora", desabafou a artista.
A gaúcha ainda comentou a maneira como homens infiéis se comportam com suas companheiras: "Quando você é traída, é como se a traição já não bastasse, nos colocam como louca, invalidando tudo o que a gente acredita, e mentem olhando no olho como se a gente fosse uma ameba. Eles acreditam que somos burras, que nada é grave", destacou.
"Meu amor, infelizmente, você mexeu com a mulher errada. Hoje vocês não vencem. Hoje quebro esse ciclo pela minha mãe, minhas tias... Hoje eu escolho, mesmo que doa, mesmo ainda te amando. Hoje eu me protejo e não te protejo, porque você, naquela noite, naquele bar, não me protegeu. Hoje te dou um adeus por mim e por todas nós. Eu vou viver o amor, só não vai ser com você", declarou Luísa, encerrando de vez o relacionamento. Até o momento, Chico não se pronunciou sobre a separação.
A revelação veio após Ana Maria Braga comentar o sucesso da música "Chico", que Luísa escreveu para o ex-namorado e se tornou uma das faixas mais escutadas no Brasil, integrando o álbum mais recente da cantora, "Escândalo Íntimo". Antes de se emocionar com o relato compartilhado pela artista, a apresentadora dividiu suas próprias experiências na vida amorosa.
"Eu já casei com muito menos de quatro meses, eu não fiz música porque eu não sabia. Queria que as pessoas respeitassem o amor. Ninguém sabe a intensidade do amor. Olhem para dentro de vocês e vejam se vocês são capazes de se apaixonar com essa intensidade e se entregar nessa intensidade ao outro. E você, mesmo com as desilusões, que você não perca nunca essa sua capacidade de amar", disse Ana Maria para Sonza. De acordo com a apresentadora, a cantora estava relutante em ler o texto escrito para Chico sobre a traição, mas foi convencida pela comunicadora.
A mãe da cantora, Eliane Gerloff, enviou um vídeo para a produção do "Mais Você" e declarou seu apoio incondicional à artista. "Cada momento da sua vida, quando eu acho que você não vai se levantar, você ressurge e ainda se torna mais forte. É difícil expressar o orgulho que tenho de você. Você vencer e chegar onde chegou, me enche de orgulho, porque não é uma vitória sua, é uma vitória nossa, de todos nós", disse. "Eu vou estar sempre aqui para te dar colo, fazer chimarrão, te ouvir e te acolher", completou ela.
Luísa Sonza assumiu o namoro com Chico Moedas em julho deste ano. O streamer ficou popular ao participar das transmissões de Casemiro Miguel, além de divulgar conteúdos sobre finanças e criptomoedas nas redes sociais. Com o lançamento de seu terceiro álbum de estúdio, a famosa causou polêmica na internet após fãs apontarem que a música "Chico" seria um bossa nova. A classificação dividiu opiniões entre os internautas, fazendo até Caetano Veloso opinar sobre o estilo da composição dedicada ao influenciador.
Os boatos de que Chico teria traído a cantora surgiram na semana passada, quando um vídeo viralizou mostrando o influenciador curtindo uma noitada. No registro, o streamer é visto brindando o copo e rindo com outra mulher, o que levou internautas a suspeitarem da infidelidade.