Gustavo Mioto fala sobre fim de relacionamento com Ana CastelaReprodução

Rio - Gustavo Mioto falou sobre o fim do namoro com Ana Castela, nesta terça-feira (26), durante participação no Vênus Podcast, no Youtube. O cantor negou que teria ciúmes da cantora e agradeceu o carinho que receberam após o anúncio do término do relacionamento. Os dois estavam juntos desde junho deste ano.
"Impossível não falar. Eu não sou muito de falar em rede social e de expor a vida pessoal. Nunca gostei. Ontem a galera recebeu a notícia que eu e Ana Flávia não estamos mais juntos e assim como para vocês é um baque, para nós também. A galera deu uma cobrada na gente durante alguns dia sobre a gente não falar nada, mas relações a gente tem que sentar e conversar e infelizmente, a gente tem duas agendas difíceis. Então a gente demorou uns dias para chegar em um acordo. Não teve briga, discussões, nada disso", explicou.
Mioto reforçou que confia no caráter de Ana Castela e que o motivo do fim do relacionamento não teria sido por ciúmes. "Ontem pintaram uma imagem de que foi por uma explosão de ciúmes. Galera me conhece há 12 anos. Nunca tive nada, nunca tive problema com ninguém. Então, não existe a chance de eu ter uma explosão de ciúmes. E eu acho que ciúme a gente tem quando a gente desconfia da pessoa fazer. E se tem uma coisa que eu não desconfio é do caráter da Ana Flavia. Nunca desconfiei. O caráter dela é muito íntegro, a família dela é incrível, criaram super bem", iniciou.
"A gente tem incômodos de alguém desrespeitando alguém que a gente ama. E isso eu não admito. Então, isso acontece. (...) Mas ciúme eu não teria porque eu sei do caráter da Ana Flavia e eu sei que ela é incrível, uma mulher maravilhosa, trabalhadora, que está lutando pelo sonho dela", finalizou.
O cantor aproveitou para agradecer o carinho que vem recebendo dos fãs após o fim do relacionamento. "Términos são difíceis, eu sei. De vez em quando a gente tem que encerrar ciclos que a gente não queria fechar. Eu queria agradecer a todo o carinho que a galera deu ontem. Infelizmente, nessa vida doida que a gente vive, a gente tem sim pessoas em volta que lutam contra a felicidade alheia e onde tem luz, aparece treva também", começou.
"Não teve nada a ver com agressividade, infidelidade, nada disso. A gente conversou muito, foi numa boa. São realmente timings diferentes (...) A Ana é incrível. Não tem muito o que falar dela. Todo mundo que conhece, ama a Ana. Então, o que eu tenho para falar agora é isso. É seguir a vida, focar no trabalho e que fique todo mundo bem. Vou continuar orando por ela, respeitando ela, respeitando. Nada apaga o que a gente viveu. Foi muito massa", concluiu.