Anitta relembra ida ao Monte EverestReprodução

Rio - Anitta, de 30 anos, relembrou, nesta quinta-feira (28), sua ida ao Monte Everest, a montanha mais alta do mundo, localizada na Ásia, que aconteceu há um ano. A cantora compartilhou momentos da viagem, refletiu sobre a busca ao topo e afirmou que a experiência mudou sua vida.
"Um ano da viagem que mudou minha vida e minha percepção de mim para sempre. Caminhar até o acampamento base do Everest foi um sonho que ninguém sabia que eu tinha. Quando cheguei lá, este lugar teve o poder de me fazer questionar tantas coisas importantes na vida que não percebemos quando estamos aqui mergulhados nesta perseguição para chegar ao topo", disse.
Anitta, então, refletiu sobre a busca pelo topo. Por que perseguimos o topo? Para nós? Para os outros verem? Porque é que não é suficiente quando chegamos lá? Precisamos descer em segurança, vivos, saudáveis. Você quer subir outra vez? Por quê? Parou para ajudar alguém no caminho para cima? Se parar para ajudar os outros, vai atrasar sua chegada... Você vai parar? Valeu a pena? Você foi o mais rápido? Por quê? Como?", questionou.
"Estou tão grata por ter passado pelo que passei quando decidi ir lá. A vida tem outro significado para mim agora", finalizou a cantora.