Virgínia Fonseca e Zé FelipeReprodução/Instagram

Rio - Virgínia Fonseca, de 24 anos, voltou a atualizar os fãs sobre seu estado de saúde, nesta segunda-feira (2). Em vídeo publicado nos Stories do Instagram, a influenciadora digital desmentiu os boatos de uma terceira gravidez, que surgiram após a empresária relatar dores intensas no corpo. Depois de receber atendimento médico em sua casa, em Goiânia, a loira foi diagnosticada com dengue, segundo informou a assessoria de imprensa da influencer ao DIA.
"Quando eu estava grávida da (Maria Flor), eu passei muito mal e o pessoal da maternidade vinha, então, criamos uma amizade. Sempre quando eu preciso, vêm as enfermeiras de lá. Fiz o teste no dia 30. Quando eu estiver grávida, vou falar para vocês, gente, juro. Não estou escondendo, como nunca escondi nada de vocês", declarou Virgínia, que ainda mostrou o resultado negativo de um teste de gravidez. Ela é mãe de Maria Alice, de 2 anos, e Maria Flor, de 11 meses, ambas são frutos do casamento com Zé Felipe.
No último sábado, Virgínia dividiu com fãs um desabafo sobre o mal-estar que vinha sentido e chegou a cancelar compromissos pela indisposição. "Galera, estou passando mal demais, demais mesmo, tipo muita dor no corpo. Nossa! Cabeça pesada, sei lá o que é isso. Não sei o que é, mas eu estou mal demais”, disse a mulher do sertanejo Zé Felipe.
A influenciadora recebeu atendimento domiciliar, passou por testes de covid-19 e de dengue, doença com que a influenciadora foi diagnosticada. Após os fãs suspeitarem de uma terceira gestação, a própria empresária descartou a possibilidade. "Galera, já fiquei grávida duas vezes e em nenhuma das vezes meu corpo doeu assim. Não tem lógica. Estou com corpo doendo, braço, perna, tudo", explicou.