Paolla Oliveira nega desentendimento com Deolane BezerraReprodução do Instagram

Rio - Paolla Oliveira, de 41 anos, desmentiu os boatos de um possível climão entre ela e a influenciadora digital Deolane Bezerra, durante a final da disputa de samba-enredo da Acadêmicos do Grande Rio, em Duque de Caxias, no último sábado. Em um vídeo publicado no Instagram Stories, a atriz, que é Rainha de Bateria da escola, deixou claro que não negou uma foto com a ex-participante de A Fazenda, desejou que a loira seja feliz como destaque da agremiação e ressaltou que há lugar para todas no Carnaval. 
"Ontem (segunda-feira) estava viajando, que foi um dia longo, né? Avião, carro, o nosso Brasil é gigante, então eu fiquei um pouquinho fora do ar pra chegar aqui. No que eu volto pra internet pra dar uma olhadinha, eu fico sabendo o que tão falando, que no último ensaio da Grande Rio eu não quis fazer uma foto com a Deolane. Que história é essa, gente? Que história é essa, sinceramente? É cada coisa que inventam, né? Basta duas horas fora da internet pra isso acontecer. Isso não existe", começou a namorada de Diogo Nogueira, que mandou um recado para a doutora. 
"Deolane, a gente não se conhece. Realmente, a gente se desencontrou nesse dia. Só quem vai no ensaio de uma escola de samba, ainda mais num dia de disputa como aquele, vai entender o desencontro que pode acontecer ali. E como a gente não se viu, não deu pra eu te dar as boas-vindas pra essa escola maravilhosa, que eu amo, que eu quero que você brilhe, seja muito feliz como eu sou ali, como o Carnaval deve ser um lugar de alegria e muito brilho. E espaço pra todas nós", continuou. 
"Sabe o que eu acho engraçado? A gente tem um trabalhão. É roupa, maquiagem, cabelo, a gente faz conteúdo, tudo no maior carinho. Arruma brilho, purpurina pra tudo. Segura ali no samba no pé, que é importante. Mas, no final das contas, o que as pessoas querem falar é sobre mulheres disputando espaço. De jeito nenhum. Eu só espero que essa fofoca não tenha vindo de um homem, né? É isso aí. Ah, se a gente não fica ligado, minha gente. Tchau", concluiu.