Wesley Safadão faz novo desabafo sobre ansiedadeReprodução / Instagram

Rio - Wesley Safadão, de 35 anos, usou as redes sociais, nesta terça-feira, para falar sobre seu tratamento contra o transtorno de ansiedade. O cantor, que voltou aos palcos recentemente após ter se afastado para cuidar da saúde, afirmou que ainda não considera estar "100% melhor" das crises.
"Uma das perguntas que eu mais recebi foi: 'Você está bem mesmo?'. Se eu disser para vocês que eu estou 100%, eu estou mentindo", iniciou o artista através dos stories, do Instagram. "É um processo, mas eu não queria ficar tanto tempo [longe dos palcos], como foi indicado, dois, três meses", explicou.

"Dentro do carro e dentro do avião são dois lugares que têm me incomodado muito, que tem hora que eu peço para parar o carro para eu dar uma respirada. São gatilhos que existem", pontuou.
Na tentativa de ter uma melhor qualidade de vida, o cantor comentou que mudou drasticamente sua rotina de shows. "É um processo. Eu quero dizer para vocês que a volta agora dos shows, eu sentei com o meu irmão e dei uma modificada na agenda. Alguns shows nós tivemos que retirar da agenda devido a logística, é um período que não tem como extrapolar muito", ponderou.

Por fim, Wesley aproveitou para ressaltar a importância de buscar um tratamento profissional para auxiliar nos cuidados dos transtornos mentais. 

"Também achava que era frescura, achava que nunca iria acontecer comigo. Já tive outros desafios, mas a crise de ansiedade e esse esgotamento são muito ruins. Agora mesmo, depois do almoço, não me senti bem, estava brincando, de uma hora para outra não me senti bem. Tive que deitar. Agora, graças a Deus, estou bem. É um processo. Não estou 100%, mas, pela honra e glória do Senhor, eu vou ficar", concluiu.