Rio - Maraisa, dupla de Maiara, foi surpreendida durante um show da dupla em Palmas, no Tocantins, na madrugada desta sexta-feira. No palco, o noivo da cantora, Fernando Mocó, pediu a mão da sertaneja em casamento novamente — a primeira vez foi na última semana —, diante da presença do pai dela, Marcos César.
fotogaleria
"Vou fazer um pedido agora para o meu sogro: 'Sogro, o senhor me deixa casar com a Maraisa'"?, quis saber Fernando. O pai da cantora aprovou a união. Logo depois, o casal se beijou.
Marcos se emocionou com o momento. "Amor, ele (o pai) é pior do que você imagina, você não está vendo, mas ele está chorando", comentou Maraisa, que, em seguida, abraçou o pai. No momento especial, Mocó ainda soltou a voz e entoou o hit "Por um Minuto", de Bruno e Marrone. Ele também recebeu uma ajudinha especial da cunhada, Maiara, para cantar.
Show termina em tiroteio
O noivado de Maraisa foi marcado de emoção e também por tiroteio, em que uma pessoa terminou morta. A dupla precisou encerrar o show antes do previsto diante da violência no local.
"É muito triste presenciar cenas como essas. Um risco para quem está balhando, como nós e nossa equipe, e principalmente, para as pessoas que saíram de casa para se divertir e ficam tão vulneráveis", afirmam Maiara e Maraisa, em nota enviada pela assessoria de imprensa.
"Na madrugada de hoje (6 de outubro) a dupla Maiara & Maraísa se apresentou na Praça dos Girassóis, em Palmas, no aniversário de 35 anos do estado do Tocantins. Uma festa linda para celebrar, mas infelizmente a cena de violência e uso de arma de fogo se repetiu, colocando milhares de pessoas em risco. A dupla estava no palco há 01h15, quando teve de ser retirada, isso aconteceu por volta das 3h da madrugada. Ainda não temos informações oficiais sobre vítimas, quanto a dupla e produção, felizmente ninguém se feriu", informa outro trecho do comunicado.