Rio - Gabriela Duarte, de 49 anos, informou aos fãs, na madrugada desta segunda-feira, que conseguiu deixar Israel, onde estava com os dois filhos, após os ataques do grupo islâmico, Hamas, no último fim de semana, que já deixou mais de 1.100 mortos. Em uma publicação do Instagram, a atriz afirmou que está Praga, na República Tcheca.
fotogaleria
"Chegamos! Todos bem e em segurança. Muito obrigada a todos vocês que torceram por nós! Deu tudo certo. Amanhecendo por aqui, logo mais dou notícias", escreveu a atriz.
A filha de Regina Duarte falou sobre os momentos de tensão em Israel, em vídeos publicados em sua rede social, no domingo. "Estou aqui desde sexta-feira, mal cheguei e no dia seguinte, às 6 horas da manhã, começou a acontecer tudo que vocês estão vendo. Embora eu esteja em Tel Aviv, que não é tão o foco no momento, o primeiro míssil eu consegui ouvir do hotel em que estou, às 6h30 da manhã. Então, é complicado. Preciso sair daqui de Israel. Está bem complicado. A situação é muito triste e grave", disse.
Gabriela ainda comentou que a viagem estava marcada há anos. "Eu queria mostrar Israel para os meus filhos porque, afinal de contas, meus filhos são um pouco judeus. Meu ex-marido, Jairo, é judeu, e eu queria muito mostrar para eles essa cultura. Esse país é maravilhoso. Amo Israel".