Não demorou para os registros da noite serem divulgados por fãs nas redes sociais. Com mais de duas horas de duração e diversas trocas de figurino, o show trouxe grandes sucessos da discografia da Rainha do Pop, incluindo faixas como "Like a Prayer", "Vogue" e "Bitch I’m Madonna". A megaestrutura da "The Celebration Tour" incluiu palcos e passarelas que fazem referência a regiões de Nova York, nos Estados Unidos, além de um telão LED e outros quatro telões suspensos.
E a cantora não poderia deixar a família de fora da festa: sua filha, Mercy James, de 17 anos, tocou piano na faixa “Bad Girl”, do álbum “Erotica” (1992). A mais velha, Lola, que completou 27 anos neste sábado, também se juntou à mãe durante a performance de "Vogue". Ao invés de cantar ou dançar, a jovem ajudou Madonna a avaliar a performance esbanjando confiança das gêmeas Stella e Estere, de 10.
Em determinado momento, a artista conversou com a plateia sobre seu estado de saúde e a infecção bacteriana com que foi diagnosticada em julho deste ano. A loira foi internada na UTI depois de ter sido encontrada inconsciente em um estúdio. Para comemorar sua recuperação, Madonna soltou a voz no clássico "I Will Survive", canção de Gloria Gaynor, e questionou: "Pensaram que eu ia deitar e morrer? Pensaram mesmo?"
Um momento que emocionou os fãs dentro e fora da arena foi quando Madonna sobrevoou o palco enquanto cantava a música "Live To Tell", do aclamado disco "True Blue" (1986). Ao longo da apresentação, foram exibidas as fotos de amigos da cantora que morreram vítimas da Aids.
A artista ainda se apresenta por mais cinco noites em Londres, antes de seguir para outras cidades europeis. Ainda em 2023, Madonna também se apresenta nos Estados Unidos com a "The Celebration Tour". Até o momento, não há datas confirmadas do espetáculo no Brasil.
EVENTO EM FAMÍLIA #Madonna, Lola e uma das gêmeas ARRASANDO no palco da The O2 Arena, em Londres, na estreia da #TheCelebrationTour!
Em outro momento, durante performance de Bad Girl, a estrela se apresentou com Mercy James ao piano.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.