Sheron MenezzesReprodução Internet

Rio - A atriz Sheron Menezzes, de 39 anos, contou nas redes sociais, nesta sexta-feira (03), que foi vítima de um assalto à mão armada seguido de uma batida de carro, na última quarta (01). "Fiquei pensando se devia vir falar para vocês, mas acordei tento a consciência de que vivi um milagre. Então, eu vim contar", iniciou a artista.
"Há dois dias, eu sofri um assalto, um carro fechou o meu na pista da esquerda, desceram quatro homens fortemente armados, querendo roubar as coisas, querendo levar o carro, pediram para o descer... Enquanto eu estava descendo, um ônibus a mais de 80 por hora, eu acredito, bateu na traseira do meu carro enquanto eu estava sendo assaltada. Esse motorista não viu o que estava acontecendo, não viu o carro parado na rua. Eu me machuquei, mas foi muito pouco perto do que tinha acontecido", disse a atriz, que revelou que os bandidos ficaram nervosos e com a arma apontada para sua cabeça. 
"Não dispararam nenhum tiro, conseguiram fugir e esse ônibus não passou por cima de mim na via... Ele conseguiu parar na via. Foi uma coisa muito potente ter sido assaltada à mão armada e uma batida muito forte e eu estou aqui. Estou em casa, estou bem, estou com a minha família e estou aqui. Me sinto renascida, como se eu tivesse dois aniversários, uma nova oportunidade de fazer melhor", analisou. 
Na legenda da vídeo, Sheron também demonstrou sua gratidão por não ter acontecido nada mais grave. "Recebi dois milagres! Renasci. Aprendi ainda mais o valor de cada momento. Estou aqui, estou viva! Estou feliz! E espero que esse vídeo chegue até você como um lembrete de que nossa vida é tão valiosa e cada momento com quem a gente ama precisa ser celebrado. Gratidão a Deus, aos orixás e ao universo", escreveu.
Atriz recebeu o apoio de vários amigos e famosos. "Amiga do céu que issoo??? Graças a Deus tá tudo bem, quero te abraçar!", disse Clara Moneke, que atuou com Sheron em "Vai na Fé". "Sinto muito amiga, que milagre, que benção !!! Te amo muito", disse a cantora Preta Gil. "Caramba! Que alegria você estar bem", comentou o ator Marcos Palmeira. "Que alegria ver você bem. Foi um trauma horrível, mas vc está aqui e o amor que te cerca cura", disse a apresentadora Fátima Bernardes. "Graças a Deus que vc está aqui! Viva a vida, meu amor!", comentou Taís Araújo.