Supla durante o podcast 'Bagaceira Chique'. Reprodução / YouTube

Rio - Supla, de 57 anos, surpreendeu ao dar detalhes de um momento íntimo da época em que morava na cidade de Nova York, nos Estados Unidos. O cantor revelou que, em 1983, precisou "fugir" de uma dominatrix — mulher responsável por dominar a relação sexual — após a jovem decidir usar uma jiboia durante o sexo dos dois. 
"Em 1983 eu conheci uma menina que se chamava Gracie, ela era a menina mais bonita que eu tinha visto, era uma italiana, branquela, uma boca gigante vermelha, boca verdadeira, não era boca de jacaré", iniciou o artista em sua participação no podcast "Bagaceira Chique", comandado por Luciana Gimenez.
Na sequência, o roqueiro explicou que os dois já haviam saído juntos, mas nada íntimo aconteceu. No segundo encontro, porém, a dupla decidiu ir a um show e, depois de tomar alguns drinks, acabaram na casa da italiana, que mostrou seus animais exóticos ao artista.
"Eu cheguei lá na casa dela, tinham umas put** jiboias, umas cobras gigantes no aquário, falei: 'ok, beleza'. Demos um beijo, mas não transamos. Aí, deitei... Quando eu acordei, no meio da noite, ela estava com umas roupas, uma bota até [o joelho], calça de plástico e a cobra enrolada [na cintura] e falou: 'quando você vai me fod**, Supla?'", relembrou o cantor, que admitiu ter se desvencilhado da mulher. "Eu falei: 'caramba, beleza, deixa quieto... a cobra junto, sei lá o que ela vai fazer com essa cobra'", contou, bem-humorado.
Ao se divertir com a história, Luciana Gimenez disse que ficou curiosa para saber o que a mulher "faria com a cobra". "Tentar enfiar no meu rab*, sei lá o que ela ia fazer", brincou Supla, em resposta.