Giovanna LancellottiReprodução/Instagram

Rio - Giovanna Lancellotti, de 30 anos, passou por uma cirurgia no joelho, segundo confirmou a assessoria de imprensa da atriz ao DIA, neste sábado (25). A operação foi realizada na última sexta-feira, para tratar um rompimento do ligamento que a artista sofreu durante as gravações do filme "Missão Porto Seguro". Em postagem nos Stories do Instagram, a famosa tranquilizou os fãs sobre o procedimento: "Obrigada, meu Deus, por sempre estar comigo. Deu tudo certo!", escreveu ela, que tem previsão de alta para este sábado.
"Giovanna Lancellotti operou o joelho na tarde desta sexta-feira, dia 24 de novembro, no Rio de Janeiro. A atriz passou por uma reconstrução e retencionamento de ligamento cruzado, com alta hospitalar prevista para hoje. A cirurgia foi muito bem-sucedida", diz a nota enviada pela equipe da atriz.
O comunicado ainda explica que a lesão aconteceu em setembro, mas Giovanna preferiu seguir com as filmagens, que tiveram fim na última quinta-feira, na Bahia: "Comprometida e muitíssimo dedicada a tudo o que se propõe a fazer, ela optou por finalizar o projeto do longa, um filme cheio de ação, com muitas cenas de luta, sendo a maioria executada por ela".
"Para isso, Giovanna enfrentou uma rotina intensa de fisioterapia. Ao longo de todo o processo, ela teve todo o apoio da produção e de todos os envolvidos no projeto. A cirurgia foi agendada para o dia seguinte após o término das filmagens e tudo correu conforme o previsto e esperado", finaliza a nota.
Nesta sexta-feira (24), Giovanna Lancellotti usou o Instagram para celebrar o término das filmagens de "Missão Porto Seguro", comédia do Prime Video que traz nomes como Miguel Falabella, Igor Jansen e Mariana Xavier no elenco. "Concluí ontem mais um longa que vai ficar guardado pra sempre no meu coração. 'Missão Porto Seguro' foi, em primeiro lugar, uma verdadeira missão! (risos) Tanta coisa e aventuras aconteceram ao longo desse processo que se alguém me contasse que chegaríamos ontem no fim e que daria tudo tão certo, eu não acreditaria", declarou a estrela da produção.
"Obrigada Deus e meus orixás por não me abandonarem e me encherem de coragem para enfrentar um desafio tão grande e assustador pra mim. Estou orgulhosa! Missão cumprida", finalizou a atriz. O filme foi rodado na Bahia e conta com a direção de Cris D'Amato.
Recentemente, a artista estreou o filme "O Lado Bom de Ser Traída", na Netflix, que mistura ação e cenas eróticas, contracenando com Leandro Lima, o delegado Marino de "Terra e Paixão". Além disso, ela se prepara para cruzar a Sapucaí em 2024, como destaque no desfile da Beija-Flor.
Confira: