Publicado 08/11/2023 09:46
Rio - Luana Piovani, de 47 anos, demonstrou que não se deixou abater pelos ataques dos fãs de Ludmilla, de 28, após criticar a cantora por ter, supostamente, esquecido a letra do Hino Nacional durante a apresentação no Grande Prêmio de Fórmula 1, em Interlagos. A apresentadora usou as redes sociais, nesta quarta-feira, para fazer uma reflexão e alegou que continuará "brilhando".
"Para os que andam tirando meu sono, cuidado sou escolhida do Pai, a colheita não será nada boa. Eu estou cuidando de tudo, como sempre, mas sei que lá na frente vou pensar: 'demorou, mas sempre chega... Só pensar, claro", iniciou a loira através dos stories.
"Seguirei brilhando, cuidando do meu jardim'", garantiu a atriz, que ainda havia compartilhado o pensamento do filósofo Friedrich Nietzsche, que dizia: "Tenho morrido muitas vezes. Depois respiro fundo, lavo o rosto, sigo em frente. Não é fácil morrer, difícil é renascer, fingir-se de sol, cegar a lua, beber o mar. Detestável seria ter a covardia dos que me mataram. Eu sigo renascendo, eles seguem covardes".
Na segunda-feira, após a divulgação do vídeo em que Ludmilla parecia esquecer a letra do Hino, a cantora explicou que tudo não passou de uma falha técnica. "Foi muito fod*! Só teve uma falha no som no início, mas enfim, a gente tirou de letra e arrasou. Foi top! Obrigada todo mundo que mandou mensagem e torceu. Foi lindo", escreveu ela, na ocasião.
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.