Ludmilla aponta falha em som durante sua apresentação na abertura da Fórmula 1Reprodução do Instagram

Rio - Ludmilla, de 28 anos, se manifestou, através do Instagram Stories, sobre a falha técnica que teve durante sua apresentação na abertura da GP de Fórmula 1, neste domingo, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. Responsável por cantar o hino nacional, a cantora disse que tirou a situação de letra e falou sobre o momento emocionante. 
"Gente, foi emocionante. Vocês viram? O Hamilton entrou pra falar comigo! Foi muito fod*! Só teve uma falha no som no início, mas enfim, a gente tirou de letra e arrasou. Foi top! Obrigada todo mundo que mandou mensagem e torceu. Foi lindo", afirmou a artista. 
Lud se apresentou ao lado de Miguelzinho do Cavaco na abertura da competição. Logo no início do hino não dava para ouvir o que a artista cantava. Os internautas, então, apontaram que ela tinha esquecido a letra e a compararam com a cantora Vanusa, que errou a letra do hino em 2009 durante uma apresentação na Assembleia Legislativa de São Paulo. Na época, a artista justificou o erro ao dizer que tinha tomado um remédio para labirintite antes do evento. 
"A Ludmilla cantando o hino nacional parecia a Vanusa cantando. Simplesmente esqueceu o hino na primeira frase já", afirmou um usuário do X, antigo Twitter. "Será que o microfone da Ludmilla falhou, ou ela esqueceu a letra do hino nacional brasileiro?", quis saber outro. "A "falha técnica" foi na boca de Ludmilla? Porque claramente se vê que ela para de mover os lábios", acredita uma terceira pessoa.