Bianca Andrade faz reflexão na web após sofrer acidente de carroReprodução / Instagram

Rio - Após usar as redes sociais para comemorar sua alta hospitalar, Bianca Andrade, de 29 anos, retornou à web para compartilhar uma reflexão sobre o acidente sofrido na Via Dutra, na última quinta-feira. A influenciadora, que precisou colocar um imobilizador no pescoço, demonstrou ser grata pela possibilidade de reencontrar o filho, Cris, de apenas 2 anos, que estava com ela no carro, e afirmou ter aprendido uma lição valiosa com o episódio.
"'Gudugo e a mamain' estão em casa! Eu vivi o pior dia da minha vida e é impossível não ter uma reflexão profunda sobre tudo que aconteceu. Por um segundo pensei que não teria mais oportunidade de continuar a minha vida com meu filho. O acidente foi forte, o carro deu perda total, mas nós estamos aqui, tendo uma oportunidade de continuar", iniciou a empresária ao posar sorridente ao lado do filho.
"Lembro que no mesmo dia do acidente, mais cedo, cheguei a compartilhar com vocês que estava pilhada de reuniões e não tinha tempo para quase nada. Olha o que o destino fez, esfregou uma lição na minha. Quero aproveitar e não deixá-la só pra mim", acrescentou ela, que esteve internada no Hospital Albert Einstein, em São Paulo.
"A nossa vida depois das redes sociais virou uma corrida maluca! A gente se culpa em dar tempo ao tempo, acha que o tempo é vilão, faz tudo na velocidade da luz e se fizer o contrário, acha que tudo pode se perder", ponderou a influencer.
"Aí que a gente se engana. A gente não sabe de nada dessa vida. Então, que a gente aprenda a desfrutar do agora, do momento presente, do que está acontecendo, essa corrida contra o tempo só nos adoece e, no final das contas, ninguém sabe o dia de amanhã. Então pra quê tanta pressa?", questionou aos seguidores.
"Eu não quero mais essa corda no pescoço! Quero focar ainda mais no meu propósito e acalmar meu coração. Claro que é mais fácil falar do que fazer, mas esse é o meu compromisso daqui pra frente e eu não vou desperdiçar essa oportunidade de aprender a viver melhor. Espero que você reflita daí também. Obrigada por todo carinho de vocês. A vida continua...", concluiu Bianca.