Publicado 16/11/2023 20:54 | Atualizado 16/11/2023 21:15
Rio - Ana Hickmann, de 42 anos, divulgou um comunicado oficial, na noite desta quinta-feira (16), a respeito da agressão que sofreu do marido, Alexandra Correa. Em vídeo publicado em seu canal de YouTube, a apresentadora do "Hoje em Dia", na Record TV, evitou citar o empresário diretamente, mas garantiu que entrará em detalhes em breve. No último sábado, a comunicadora registrou uma queixa contra o companheiro na Delegacia Central de Itú, no interior de São Paulo, cidade onde fica a casa da família.
"Pessoal, diante de tudo o que está acontecendo na minha vida, eu decidi vir aqui falar um pouco com vocês que sempre me acompanharam. Existem muitas coisas que precisam ser ditas, mas em respeito ao meu filho e também ao meu processo, isso vai acontecer no momento e na hora certa", iniciou Ana Hickmann.
Na sequência, a apresentadora mostrou a gratidão com todo o apoio que recebeu na internet, incluindo mensagens de diversas famosas. "Só quero agradecer ao apoio e as mensagens de carinho que tenho recebido de vocês por aqui, nas redes sociais e na televisão. Infelizmente, muitas mulheres passam ou já passaram pelo que eu vivi e eu espero que assim como eu elas também tenham uma rede de apoio", disse.
"Dessa vez eu não vou abrir meu vídeo falando 'Oi pessoal, tudo bem?', porque não está tudo bem! Está longe de estar tudo bem! Mas como eu disse na segunda-feira, quando voltei ao trabalho, no final do programa 'Hoje em Dia', eu ainda não estou pronta pra falar sobre determinadas coisas. Porque aqui ainda está muito machucado", confessou ela.
Ana falou, ainda, sobre o cuidado com o filho, de 10 anos: "Eu não sou apenas mulher, eu sou mãe. Essa mãe vai defender de todas as formas o seu pequeno, o seu filho. Meu filho é a coisa mais importante da vida pra mim. Por isso não estou pronta pra falar, ele tem que estar protegido", declarou. "O que aconteceu comigo infelizmente acontece com muitas mulheres. Eu espero que, juntas, a gente possa mudar essa história", acrescentou.
"Prometo que conto mais em breve. Quero abrir meu coração com vocês, mas na hora certa", avisou Hickmann, que desabafou sobre o momento que enfrenta. "Não tivemos conteúdo aqui, porque não tinha motivo de alegria, pra colocar nada de bom. Não foi nem um pouco feliz. Não vem sendo nem um pouco feliz. Vem sendo muito difícil, aliás", admitiu. "Eu não vou parar de viver, de ser feliz, de lutar, de cuidar do meu filho", encerrou Ana.
Confira:
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.