Rio - Ana Hickmann, de 42 anos, apareceu com um hematoma no braço esquerdo durante o comando do "Hoje em Dia", da Record TV, nesta quinta-feira. Usando um vestido branco de manga curta, o machucado, próximo ao cotovelo, pode ser notado enquanto a apresentadora comentava, ao lado de Renata Alves, as manobras radicais feitas por motociclistas em um trecho do programa, na área externa do estúdio.
Em nota, a apresentadora confirmou o desentendimento com o marido. "Após um desentendimento entre Alexandre Correa e Ana Hickmann no último sábado (11), a Polícia Militar foi acionada e a apresentadora foi conduzida até o Distrito Policial para esclarecimento dos fatos. Por meio de sua assessoria de imprensa, Ana Hickmann agradece o carinho e a solidariedade dos fãs e informa que está em casa, bem e felizmente não sofreu maiores consequências em sua integridade física", informou.
Nesta quarta-feira, a apresentadora se manifestou sobre o episódio de violência e justificou sua ausência das redes sociais. "Me afastei [da internet] porque não conseguia olhar as notícias, nada, porque tinha muita verdade, mas muitas inverdades e muita coisa que estava machucando", explicou ela, que logo aproveitou para expressar sua gratidão aos fãs. "É muito importante contar com o apoio de todo mundo para a gente continuar tendo coragem e enfrentar tudo o que vai ter pela frente... quero voltar à minha vida normal, fazer todas as minhas coisas", afirmou.
"Sempre fui uma pessoa feliz, batalhadora, guerreira, e não é agora que vou parar. Tem coisa que acontece na nossa vida que faz a gente ficar mais forte. Sou mulher, mãe, e isso nunca vai mudar. Tenho muito orgulho. Vou lutar pela minha vida, pelo meu filho, pelos meus negócios, e todos aqueles que me amam de verdade... estava precisando desse espaço", concluiu.
"Mas eu não tenho medo e ataque, nada disso. Eu tive câncer (no pescoço). A única coisa que o câncer dá para você é que ele cria anticorpos para um monte de coisas. Eu não tenho medo de morrer. Eu tenho medo de, sim, perder a minha esposa. E das consequências (da denúncia feita por Ana). Eu tenho medo de ficar sem ela e de ser preso", disse Alexandre em entrevista à colunista Mônica Bergamo, da "Folha de S. Paulo", nesta quarta.
O empresário ressaltou que não sabe se a apresentadora vai pedir o divórcio. "Eu não tenho conhecimento disso. Eu iria ficar lisonjeado se eu pudesse ser informado dessa decisão dela", afirmou ele, à colunista. "Eu não a procuro porque tenho que obedecer ao distanciamento. Mas, se ela quiser falar comigo, eu vou atender ela na hora", completou.
Ao vivo no #HojeEmDia: um show de manobras radicais sobre duas rodas com a equipe Pro Tork Alto Giro