Gabi Amarantos vence Grammy Latino 2023Reprodução

Rio - Gaby Amarantos conquistou, nesta quinta-feira (16), o Grammy Latino de "Melhor Álbum de Música de Raízes em Língua Portuguesa", com a produção "Tecnoshow". Nas redes sociais, a cantora comemorou a conquista e recebeu os parabéns de diversos artistas.
"Invejosos dirão que é montagem, mas é isso minha gente TECNOSHOW venceu o Latin Grammy de Melhor Álbum de Música de Raizes em Língua Portuguesa. Literalmente do Jurunas para o mundo", escreveu na legenda.
Nos comentários da publicação, artistas e amigos vibraram com a conquista de Gaby. "Parabéns por tudo. E o look perfeito", disse Anitta. Larissa Manoela também não deixou de mandar um recado especial para a artista. "Sério, que orgulho de você! Sei o quanto você sonhou com esse momento e nada mais justo do que você levar esse prêmio gigante! Parabéns", escreveu Larissa Manoela.
"Você é fod*! Love you (te amo, em português), ressaltou Luísa Sonza. Fábio Porchat, Lucy Alves, Karol Conká e Ludmilla também não deixaram de parabenizar Gaby.
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Gaby Amarantos (@gabyamarantos)

Confira mais vencedores brasileiros!
A 24ª edição do Grammy Latino, que acontece na Espanha, também premiou outros artistas brasileiros nesta quinta-feira (16). Veja a lista:
Melhor Álbum de Música Sertaneja: Marília Mendonça, com "Descobertas Reais", de 2023;
Melhor Canção em Língua Portuguesa: Tiago Iorc com "Tudo O Que a Fé Pode Tocar", parceria com Duda Rodrigues;
Melhor Álbum de Pop Contemporâneo em Língua Portuguesa: Xênia França com "Em Nome da Estrela";
Melhor Álbum de Samba/ Pagode: Martinho da Vila com "Negra Ópera";
Melhor Interpretação Urbana em Língua Portuguesa: Criolo e Planet Hemp com "Distopia";
Melhor Álbum de Música Cristã: Eli Soares com "Nós".