Filha de Mingau, do Ultraje a Rigor, se emociona ao receber beijo do paiReprodução

Rio -  Isabella Aglio, filha de Mingau, do Ultraje a Rigor, compartilhou, neste domingo (3), que recebeu um beijo de seu pai três meses após o artista ter sido baleado na cabeça. Bastante emocionada, a jovem comemorou a evolução do baixista, que segue internado na UTI.
"Obrigada meu senhor! Há exatos três meses passei pelo pior dia de toda a minha vida e hoje, recebo o presente mais lindo de todos", escreveu na legenda da publicação. No vídeo, ao registrar o momento, Isabella declarou: "Não acredito! Eu te amo! Eu vou chorar pai. Eu estou chorando de felicidade", disse.
Confira!
Na quinta-feira (30), a jovem mostrou o rosto do pai pela primeira vez. "Tem risada e alegria, mas também tem bastante choro... Estou fazendo tudo o que posso, paizinho. Tudo vai ficar bem, eu prometo", declarou a jovem, na legenda da foto em que surge próxima ao músico.
Em outra publicação, Isabella explicou que Rinaldo Amaral Oliveira, de 56 anos, segue internado na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital São Luiz Itaim, em São Paulo. "Ainda estamos na UTI combatendo uma infecção pulmonar. A ansiedade toma conta de mim, mas eu sei que o caminho é longo e preciso de paciência", desabafou ela.
A filha de Mingau anunciou um show beneficente que vai acontecer dia 14 de dezembro, em São Paulo, com o objetivo de arrecadar fundos para ajudar na recuperação do pai, internado desde setembro. Entre as atrações musicais confirmadas estão: Claudia Gomes (Banda Vega), Dinho Ouro Preto (Capital Inicial), Leo Jaime, Marcelo Nova e Drake, Maurício Gasperini, Roger Moreira (Ultraje a Rigor), Thunderbird e Tico Santta Cruz (Detonautas). Integrantes do "The Noite", do SBT, Murilo Couto e Juliana Oliveira serão os apresentadores do evento.
Além disso, a jovem também iniciou a campanha "Juntos pelo Mingau" e solicitou a ajuda dos fãs do músico em uma vaquinha. A meta é arrecadar R$ 600 mil para custear as despesas médicas de duas cirurgias (cirurgião, assistente, anestesista, e equipe clinica) de Mingau, cadeira de rodas e luvas de reabilitação, além de uma terceira operação para colocação de prótese que deverá acontecer de uns quatro a seis meses.