Amaury Lorenzo vive o peão Ramiro na novela Terra e PaixãoManoella Mello / TV Globo
"As pessoas que estão o ameaçando não são meus fãs, são criminosos. Peço que cessem agora essa onda de ódio contra uma pessoa que só merece respeito pelo trabalho incrível que vem fazendo a anos e anos", continuou.
"E o pior é que não é sobre mim, ou Amaury, ou premiação nenhuma. A verdade é que uma parte pobre da sociedade não consegue aceitar a vitória de uma pessoa como o Amaury com os traços, a história, a identidade dele. quem odeia o corpo dele também odeia o meu…", finalizou.
As pessoas que estão o ameaçando não são meus fãs, são criminosos. Peço que cessem agora essa onda de ódio contra uma pessoa que só merece respeito pelo trabalho incrível que vem fazendo a anos e anos.
— claramoneke (@claramoneke) December 12, 2023
e o pior é que não é sobre mim, ou amaury, ou premiação nenhuma. a verdade é que uma parte pobre da sociedade não consegue aceitar a vitória de uma pessoa como o amaury com os traços, a história, a identidade dele. quem odeia o corpo dele também odeia o meu…
— claramoneke (@claramoneke) December 12, 2023
Amaury Lorenzo vem recebendo ameaças desde que ganhou o #MelhoresdoAno e Clara Moneke se pronunciou exigindo que parem com esse absurdo, enaltecendo o talento do colega que vem brilhando em #TerraEPaixão e reforçando que quem odeia o corpo dele também odeia o dela. pic.twitter.com/XlNAFlDlrv
— Sérgio Santos (@ZAMENZA) December 12, 2023